A prefeita Micarla entrou no seu terceiro ano de mandato sem convencer a maioria dos natalenses de que ela foi uma boa escolha que a sociedade fez para governar Natal.
Sem apoio político significativo e sem rumo gerencial, Micarla de Sousa joga todas as suas cartas no apoio da presidente Dilma Rousseff ao seu governo, enquanto enfrenta protestos nas ruas de Natal, como foi o caso de quinta-feira (24/02).

A questão de fundo, é o que os natalenses ganham com isso? Por enquanto, os projetos para Natal são das administrações anteriores – Lula na presidência e Carlos Eduardo na prefeitura de Natal -.

No campo político a prefeita não consegue atrair ninguém. Os partidos fogem dela como o diabo foge da cruz. Até o DEM pulou fora do barco e o PSDB não aceitou participar do governo, ambos aliados desde a eleição de 2008.
Enquanto isso, cidadãos e cidadãs natalenses começam a se mobilizar nas ruas gritando “Fora Micarla” e “Xô inseto”.
Os natalenses vão prosseguir com as manifestações?
O apoio de Dilma salvará Micarla?
Infelizmente, a canoa furada que se meteu o eleitorado de Natal, deve ir a pique junto com a atual prefeita, Micarla de Souza, numa administração pública que se transformou num Titanic, por falta de apoio político, habilidade gerencial, um controle do secretariado, empatia com a população e consciência dos reais problemas que assolam a cidade. O trio elétrico midiático de Micarla já encerra seus passos finais na avenida, tentando carregar a presidente a tiracolo, mas parece que, logo, logo, a caravana vai passar. E já vai tarde!
ResponderExcluir