O governo do Rio Grande do Norte ainda não encontrou uma direção segura para seguir. Não interessa se os auxiliares da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) são de Mossoró, Natal, ou de qualquer outro lugar do RN, do Brasil ou do mundo. O que interessa é se a equipe é competente.
Até o momento, com quase cinco meses de governo, a governadora Rosalba e sua equipe de auxiliares não responderam a contento às demandas da sociedade nas áreas da educação, saúde e segurança públicas. Também não disse ainda a que veio em termos de desenvolvimento econômico e infra-estrutura para o estado. O que tem anunciado nessas áreas são projetos que vêm de governos anteriores – aeroporto de São Gonçalo, Copa, energia eólica. Sem nenhuma novidade!
Não adianta ficar chorando os problemas herdados do governo passado. Isso é histórico no Rio Grande do Norte. Quem não se lembra de José Agripino, quando sucedeu Geraldo Melo, chorando as pitangas por causa do Bandern e dos salários que estavam atrasados? E Garibaldi Alves, quando assumiu o governo prometendo tudo quanto foi de reforma para colocar o RN nos trilhos? E Wilma, falando das dificuldades herdadas do governo Garibaldi? Essa ladainha é histórica.
Até quando vai continuar assim? E quem suceder Rosalba vai iniciar o governo chorando pitangas?
Não sei o que esse Governo(RN) entende por competência mas, pelas nomeações que tem sido feitas - a nível de média gerencia - é de ficar arrepiado! Não sei que tipo de respostas esperam dessas pessoas que "caem de paraquedas" no serviço público sem a menor noção do que vieram nem a que vão... Não é à tóa que o Estado todo esteja imobilizado... Perdemos inúmeras "cabeças pensantes" e o que tem chegado para substituir.... dá medo até de pensar...
ResponderExcluir