CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

6.11.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Mizael Filho - Natal/RN, 32 anos, casado, Analista de Sistemas, especialista em Maketing. Hoje, Fotógrafo profissional.

P- O que lhe levou a fazer o curso de Sistemas de Informação?
Mizael Filho - Sempre gostei de eletrônicos e tecnologia. Era a profissão do futuro. Mas continua para o futuro, com pouco reconhecimento do mercado hj.
P- E o marketing, como surgiu na sua vida?
Mizael Filho - Queria fazer especialização q não fosse técnica e sempre quis empreender. O marketing completou o conhecimento de negócio e me ajuda até hj.
P- Chegou a trabalhar na área?
Mizael Filho - Sim, por mais de 10 anos. Trabalhei c/  Web, Ensino Superior (UnP), implantação de sistemas (SAP) e a última experiência foi na Capuche.
P- Como conheceu a fotografia?
Mizael Filho - Desde os 15 anos como hobbie. Profissionalmente foi natural, amigos pediram fotos de gestante, gostaram e outras pessoas foram procurando.
P- Como foi a decisão de largar tudo e virar fotógrafo?
Mizael Filho - Difícil! Como tdo negócio, o começo é difícil, muito investimento e pouco retorno. Mas mto gratificante e graças a Deus está dando certo! 
P- Atualmente como é desenvolvida sua atividade de fotógrafo?
Mizael Filho - Valorizo a foto, a arte e a espontaneidade. Hj fazemos fotos d família, eventos infantis, casamentos e fotos 360º. Participo d tdo processo.
P- Já passou por alguma situação constrangedora quando fotografava?
Mizael Filho - Ainda não... Trabalhamos com seriedade e transparência e tenho uma grande ajuda da minha esposa Thalita. Tudo está dando certo... =)
P- Como você avalia esse avanço desenfreado da tecnologia?
Mizael Filho - Temos q usar a tecnologia como aliado mas acompanhar a evolução com cautela. Se fala muito em equipamento e pouco em técnica e conhecimento.
P- O que é o Twitter para você?
Mizael Filho - Um fantástica ferramenta d comunicação. Vc consegue falar c pessoas q jamais teria contato, e também ótima mídia d divulgação e socialização
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Mizael Filho - Gosto de fotografar (s/ compromisso), praticar esportes (mas estou parado agora) corrida, bike. Gosto de cozinhar, curtir a família, viajar.

*Se você quer conhecer um pouco mais o Mizael Filho converse com ele no Twitter @mizaelf

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo