Lançamento ocorrerá na abertura Exponor-RN 2012, maior
evento do setor da região Nordeste
Fonte: Elaine Vládia – Assessoria de Imprensa
Os supermercadistas do Rio Grande do Norte lançam na próxima
semana o “De Olho Na Validade”, campanha que visa incentivar os fornecedores a
criarem meios eficientes de controle de qualidade e segurança dos produtos e
serviços, ampliando a credibilidade do setor junto aos consumidores.
O Termo de Acordo será assinado pela Associação dos
Supermercados do Rio Grande do Norte (Assurn), Governo do Estado e Procon
Estadual durante a abertura da Exponor-RN 2012 e 24ª Convenção Nordeste de
Supermercados, Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços, que acontecerá no dia
20 de agosto no Centro de Convenções de Natal.
A CAMPANHA
Trata-se de uma campanha em que o cliente que encontrar
produtos dentro da área de venda (antes de passar pelo caixa) com prazo de
validade vencido, terá direito a receber da loja o mesmo produto, dentro do
prazo de validade, ou um similar e de igual valor. Pode resgatar ainda na mesma
quantidade que encontrou com a irregularidade.
MAIS
Além da campanha, o evento apresentará ainda ao empresário
local um software que está disponível no mercado, que impede que o produto que
foi manipulado dentro da loja e cadastrado no sistema, consiga passar na caixa
registradora, com data de validade vencida.
O EVENTO
A Exponor tem como tema “O Futuro do Varejo e a Influência
da China”, e oferecerá palestras estruturais e específicas. Sua feira é ainda
uma ótima oportunidade para fechamento e prospecção de negócios, contando com a
exposição de mais de 10 mil itens, incluindo produtos, sistemas e soluções
para o atacado e varejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário