CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

1.10.11


Entrevista 10 x 140 com Ângela Michelle

Perfil de Ângela Michelle – Natal/RN, 21 anos, solteira, canceriana, quer fazer Administração, sec. do ver. Raniere Barbosa, adora fazer amizades, viciada em chocolate

P- Você é viciada em chocolate? E chocolate não engorda? Rsrs... Explique isso.
Ângela Michelle – Sou uma chocólatra kkk, e como engorda, não é á toa que estou engordando, mais já estou tratando de queimar essas gordurinhas indesejáveis.
P- Onde você estuda e qual sua avaliação sobre o ensino secundário na preparação dos jovens para entrarem na Universidade?
Ângela Michelle – Terminei há 2 anos e minha avaliação é que é preciso estimular o sucesso educativo dos alunos e promover a qualidade do sistema educativo.
P- Que tipo de trabalho você desenvolve no gabinete do vereador Raniere Barbosa?
Ângela Michelle – secretariado, apoio administrativo e atendimento aos eleitores.
P- Como você avalia a ocupação da Câmara Municipal pelo Movimento #ForaMicarla?
Ângela Michelle – Vi a ocupação como uma forma positiva, pois assim veio a obrigação da transparência do governo da gestora.
P- Porque você quer cursar Administração?
Ângela Michelle – Surgiu o interesse quando em uma conversa com meu pai, descobri que esse era o desejo dele,e agora o meu desejo também.
P- Quando se formar em Administração pretende trabalhar aonde?
Ângela Michelle – Até o momento não tenho nada em vista .
P- Como você ver a participação dos jovens na política?
Ângela Michelle – Acredito que a maior parte dos jovens não gosta ou não acompanha a política.
P- Qual sua avaliação dos governos Dilma, Rosalba e Micarla?
Ângela Michelle – Dilma, esperei muito mais dela. Rosalba, não passa de propaganda enganosa. Micarla, é a pior gestão que já vi, a cidade está acabada.
P- O que é o Twitter para você?
Ângela Michelle – De início apenas uma rede para ocupar meu tempo, hoje vejo também como uma forma de ficar atualizada nos acontecimentos.
P- Quando não está estudando ou trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Ângela Michelle – Nas horas vagas sempre estou twitando ou dormindo.
* Se você quer conhecer um pouco mais a Ângela Michelle  converse com ela no Twitter @angelaalves30

1 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo