CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

2.10.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Luís Henrique - Natal/RN, 42 anos, separado, Administrador de Empresas - Especialista em MKT. Captador de área para energia eólica.

P- Onde você fez o curso de Administração de Empresas?
Luís Henrique - Na UNP. Unidade da rua Floriano Peixoto.
P- QUal o motivo que lhe levou a se especializar em MKT?
Luís Henrique - Sou um admirador do marketing. Aprecio muito a criatividade como forma de publicidade. De atrair o público
P- Que outra profissão você exerceria? Por que?
Luís Henrique - Construção civil. Já possuí uma construtora e até hoje ao construir acompanho cada passo. Desde o projeto à execução.
P- Você faz um trabalho específico no segmento de energia eólica. Fale um pouco dessa atividade.
Luís Henrique - Atuo como captador de áreas p/ empresas geradoras. Hoje estou focado em áreas p/ a CHESF. É a energia do futuro e um grande alento p/ o RN.
P- Quais as maiores dificuldades para a implantação de energia eólica no RN?
Luís Henrique - A criação de uma melhor estrutura física, logística e incentivos para indústrias do segmento, gerando empregos e especialização de mão de obra.
P- QUal o seu sonho pessoal e profissional?
Luís Henrique - Do rei: "Quero levar o meu canto amigo a qualquer amigo que precisar. Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar."
P- Um dos seus hobbys é praticar Off Road (Rally). Como surgiu esse interesse?
Luís Henrique - Trabalhava na Kia Motors e Klebinho organizou o 1º RN. Formamos uma “equipe”, alugamos um voyage, enlouquecemos os mecânicos e partimos.
P- Dessas suas viagens pelo litoral, qual foi a mais marcante?
Luís Henrique - Natal lençóis maranhenses pelo litoral. Dez dias de muita emoção. Dez amigos. Cinco carros. Os hotéis eram as dunas e as suítes, barracas.
P- O que é o Twitter para você?
Luís Henrique - O TT para mim é como uma praça no interior, onde sempre podemos rever os amigos, fazer novas amizades, negócio e colocar o assunto em dia.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Luís Henrique - Olha, tuitar é uma delas, pois nos mantém sempre atualizados sobre o que acontece no País e no mundo. A notícia em tempo real é fascinante.
* Se você quer conhecer um pouco mais o Luís Henrique converse com ele no Twitter @luishenriquemac

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo