CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

16.6.11


A Etapa Natal do Encontro Regional de Capacitação em Educação em Direitos Humanos será realizada nos dias 17 e 18 de junho no Auditório do IFRN-Cidade Alta, Av. Rio Branco, Natal, RN.
O Encontro, tendo como referência o Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos e a construção do Plano Estadual de Educação em Direitos no RN, tem a preocupação no âmbito local, de desenvolver ações e atividades que divulguem e propaguem as diretrizes e metas dos referidos Planos.
Serviço:
O CENARTE - Centro de Estudos, Pesquisa e Ação Cultural/DHnet em parceria com o  CDHMP - Centro de Direitos Humanos e Memória Popular; o CEAHS - Centro de Educação e Assessoria Herbert de Souza; a Pastoral Carcerária, MNDH-RN, com o apoio da Secretaria de Direitos Humanos-SDH, convidam a todos e todas a participar do Encontro Regional de Capacitação em Educação em Direitos Humanos-Etapa Natal, que acontecerá nos dias 17 de Junho, sexta-feira, de 18:30 às 21:30h e 18 de Junho de 2011, sábado, de 08:30 às 17:30h, no Auditório do IFRN-Cidade Alta, Av. Rio Branco, Natal, RN.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo