CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

28.12.10

O Calangotango já conta com a participação de dois excelente colaboradores - e desde já agradece de coração: o jornalista Fábio Farias, que escreverá aqui sobre política cultural, e a arquiteta e urbanista Rochelle Bezerra, que estará sempre por aqui escrevendo sobre Arquitetura e Urbanismo.
Esses dois jovens abrem o espaço para novos colaboradores que vão surgir no Calangotango, que "não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de ideias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria."
A proposta do Calangotango é ser um blog construído por muitas mãos e muitas ideias, sem preconceito, aberto, plural, capaz de absorver todas as contradições que surgirem. Respeitar a opinião de outrem, mas ter opinião.
Nos próximos dias o Calangotango abre uma série de entrevistas com tuiteiros com perguntas e respostas de até 140 caracteres. Esse mundo virtual tuiteiro nos faz se relacionar com muitas pessoas e na maioria das vezes conhecemos pouco esses personagens com quem nos comunicamos diariamente. A entrevista "Você em 140 caracteres" será apenas para aproximar mais as pessoas que convivem diariamente no twitter. Pretendo entrevistar todos os que me acompanham no twitter. "Você em 140 caracteres" é que é a estrela para o Calangotango.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo