CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

27.12.10

Os trabalhadores das plataformas marítimas da Petrobrás no Estado do Rio Grande do Norte decidiram realizar uma paralisação de 24 horas, no próximo dia 31 de dezembro.

O movimento reivindica alterações nos critérios de elaboração das escalas de embarque e correção dos equívocos que têm gerado pontuação negativa.

A decisão foi tomada em assembléia realizada na terça-feira (21), em frente ao portão principal da sede da Petrobrás, em Natal, após os trabalhadores tomarem conhecimento da resposta da Empresa às reivindicações encaminhadas pelo Sindicato.

Em reunião realizada no dia 29 de novembro, a Empresa havia se comprometido em analisar os problemas “caso a caso” e em “apresentar uma solução que estivesse de acordo com o padrão corporativo, até o dia 20”. A resposta, entretanto, foi considerada “decepcionante”. Além da paralisação de 24 horas, os trabalhadores decidiram atrasar os embarques em uma hora, até o dia 31.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo