CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

27.12.10

A indicação do secretariado da governadora eleita Rosalba Ciarlini, em doses homeopáticas, está engraçada. Eleita com o discurso da mudança, Rosalba vai formando o time principal do seu governo com algumas curiosidades.

Hoje anunciou o engenheiro Demétrio Torres para a Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo (SECOPA) e para o cargo de Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Pensando bem, o que danado tem a ver Estradas e Rodagens com Copa do Mundo? A governadora pode até argumentar que virão obras de infraestrutura, mas é tarefa do DER coordenar isso? Não é da Secretaria de Infraestrutura?

O engenheiro Demétrio Torres, entende o que de Esportes, Copa do Mundo, desse negócio bilionário que vai invadir Natal? Ele vai cuidar das estradas e rodagens ou da Copa do Mundo?

O caso do diretor geral da Caern é hilário. Rosalba anunciou o engenheiro Walter Gazi, que presidiu a companhia na gestão Wilma de faria/Iberê Ferreira. Mudou o que na Caern?

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo