CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

10.11.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Caio Oliveira - Santa Cruz/RN, 19 anos, solteiro, Graduando em Comércio Exterior e assistente administrativo. Sempre em busca das notícias.

P- Em que momento você veio morar em Natal?
Caio Oliveira - Não foi uma escolha minha, eu vim morar em Natal quando meus pais vieram trabalhar aqui. Apenas não nasci aqui, mas me considero Natalense.
P- O que lhe levou a escolher se graduar em Comércio Exterior?
Caio Oliveira - Estou quase terminando o curso. Escolhi o mesmo pelas áreas envolvidas nele, como direito, administração etc e por se relacionar c/ pessoas.
P- Após terminar sua graduação, onde pretende atuar profissionalmente?
Caio Oliveira - Pretendo, antes de trabalhar na área fazer algum curso que se direcione a jornalismo e só então, procurar algo em algumas das duas áreas.
P- Como se dá sua atuação na empresa da família?
Caio Oliveira - Trabalho administrando, fazendo de tudo que é necessário um pouco. Desde efetuar pagamentos até controlar o caixa.
P- Como surgiu a ideia de criar um blog? Do que trata exatamente seu blog?
Caio Oliveira - Eu queria ter um "espaço" meu, em que pudesse escrever livremente sobre assuntos de meu interesse como  a vida social da cidade e atualidades
P- Quando você está navegando na internet, o que mais você pesquisa?
Caio Oliveira - Em geral, visito sites de notícias, sites de colunistas sociais e alguns de variedades, filmes e séries e relacionados ao nosso Estado.
P- Quais os seus sonhos pessoal e profissional?
Caio Oliveira - Quanto ao pessoal, eu quero ser feliz e ter saúde para trabalhar e ter o meu trabalho reconhecido.
P- Quais são as opções de lazer que você gosta de frequentar em Natal?
Caio Oliveira - Além de frequentar festas da sociedade, costumo ir a barzinhos e baladas, principalmente, as de Petropólis.
P- O que é o Twitter para você?
Caio Oliveira - Um ferramenta indispensável para a comunicação entre as pessoas. Um lugar em que você pode opinar e compartilhar os fatos do mundo c/ outros.
P- Quando não está trabalhando/estudando o que você mais gosta de fazer?
Caio Oliveira - Gosto de assistir televisão, navegar na internet, ler e assistir seriados e ao mesmo assim atualizo sempre o blog. www.caiooliveira.com

*Se você quer conhecer um pouco mais o Caio Oliveira converse com ele no Twitter @caioorn

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo