CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

9.11.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Cassiano Lima - Natal/RN, 32 anos, solteiro, Locutor, DJ  e apresentador da Clube FM 97,9. Seu sonho é ser produtor musical.

P- O que lhe levou a escolher o curso de eletro-mecânica? 
Cassiano Lima - Sempre fui um curioso em eletrônica, desmontava os rádios do meu pai e ele tinha esperança que eu os concertasse, mas nunca acontecia.
P- Como surgiu seu interesse em ser locutor de FM?
Cassiano Lima - Comecei como DJ aos 16 anos em Campos dos Goytacazes/RJ, e acompanhando outros DJ´s da época, acabei me apaixonando pela profissão.
P- Onde você exerce sua atividade? Como chegou até lá?
Cassiano Lima - Hoje faço parte da equipe da Clube FM Natal, mas comecei em rádio comunitária na extinta Mega FM, depois 98 FM, 95 FM.
P- Você também é DJ e apresentador. Onde atua?
Cassiano Lima - Toco em festas particulares, pois não sou residente em nenhuma boate, mas vira e mexe apareço na programação da Boate Vogue Natal.
P- Que tipo de música um DJ escuta?
Cassiano Lima - De tudo um pouco, ainda mais no meu caso que trabalha em uma rádio popular. Dos flashbacks que embalam corações à musica eletrônica. 
P- Como você avalia o futuro das rádios?
Cassiano Lima - O rádio é um dos meios de comunicação que mais evolui, e com as mídias digitais, se tornará mais interativo p/ se tornar cada vez mais atrativo.
P- Você chegou a morar em Campos dos Goytacazes/RJ. Fale um pouco dessa experiência.
Cassiano Lima - Meu Pai era funcionário do BANERJ e foi transferido. Moramos por 6 anos, devo o que sou hoje profissionalmente pelas experiências de lá.
P- Qual o seu maior sonho profissional?
Cassiano Lima - Tornar-me um produtor musical.
P- O que é o Twitter para você?
Cassiano Lima - É uma troca constante de experiências, ideias e opiniões, um canal interativo que acaba aproximando mais as pessoas.
P- Quando não está trabalhando/estudando o que você mais gosta de fazer?
Cassiano Lima - Dormir, ou então assistir um bom filme, se eu tenho algum vício... São esse dois.

*Se você quer conhecer um pouco mais o Cassiano Lima converse com ela no Twitter @DJCassianoLima

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo