CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

7.11.11


De acordo com o Pyxis Consumo, ferramenta de potencial de mercado do IBOPE Inteligência, classe B é a que mais gastará este ano; por região, Sudeste é o destaque
Fonte: Ibope
O cinema nacional tem bons motivos para comemorar o Dia do Cinema Brasileiro, celebrado em 5 de novembro. De acordo com o Pyxis Consumo, ferramenta de dimensionamento de mercado do IBOPE Inteligência, o potencial de consumo do brasileiro para despesas com cinema é de R$ 1,76 bilhão. A classe B tem maior potencial de consumo: R$ 963,82 milhões. Depois aparece a classe C, com R$ 386,42 milhões, a classe A, com R$ 383,14 milhões e a DE, com R$ 28,88 milhões. 

Anualmente, o Pyxis Consumo gera estimativas de potencial de consumo para o varejo em 50 diferentes grupos de produtos. A estimativa para os gastos com cinema incluem número de domicílios em área urbana e potencial de consumo per capita, por região e por classe social.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo