CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

3.11.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de João Ricardo - Natal/RN, 32 anos, casado, Fisioterapeuta. Gosta de corridas de aventura e mountain bike e algumas nerdices.

P- Em que momento você decidiu ser Fisioterapeuta?
João Ricardo - No cursinho, naquele ano houveram palestras sobre várias profissões. Já tinha ouvido falar, mas pouco conhecia. Interessei-me a partir daí.
P- Onde você fez o curso? Recomenda?
João Ricardo - Fui da 2ª turma da UnP, o curso ainda tava nascendo, a clínica-escola estava sendo construída, mas foi um ótimo curso, tivemos bons mestres.
P- Se você não fosse Fisioterapeuta, qual outra profissão exerceria?
João Ricardo - Não sei. Exemplificaria com coisas que gosto de fazer, ser um desportista, blogueiro, músico, mas prefiro não transformar lazer em trabalho.
P- Como é desenvolvida sua atividade no Centro e Reabilitação da Unimed (GMFR – Gerência de Medicina Física e Reabilitação)?
João RRicardo - Trabalho no setor de Orto-Trauma e Desportiva com grandes amigos, o que torna o ambiente bastante amigável e prazeroso pra se trabalhar.

P- Fale um pouco sobre a Korpage.
João Ricardo - A @korpage é uma clínica especializada em Pilates e Terapias Manuais, fruto de um sonho e de muito trabalho que se concretiza já há 5 anos.

P- Se sente realizado profissionalmente?
João Ricardo - Em realização, existem muitas coisas que ainda quero realizar tanto como no profissional pessoal e empreendedor, como entidade de classe.

P- Você pratica corrida de aventuras e mountain bike. Como surgiu esse 
interesse?
João Ricardo - Amigos, sempre eles. Um começou a praticar e saiu chamando outro e virou uma corrente. Hoje, na medida, do possível, estou nas competições.
P- Quais os seus hobbys prediletos?
João Ricardo - Flutuam muito entre tecnologia (blogueiro, gamer, twitter, editor de audio e vídeo...) e esportes (futebol, voley, corrida de aventura...)

P- O que é o Twitter para você?
João Ricardo - Única mídia social que me adaptei bem, tenho um bloqueio inexplicável com orkut e facebook, mas no Twitter me sinto muito a vontade.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
João Ricardo - Estar entre amigos, família e minha esposa. Estar com eles é sempre uma sensação de júbilo, independente do que se faça.

*Se você quer conhecer um pouco mais o João Ricardo converse com ele no Twitter @ControlJR

1 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo