CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

15.9.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Fred Costa - Caicó/RN, 23 anos, solteiro, Publicitário. Diretor Executivo da Revista Collecione. A moda está no sangue da família.

P- Onde você cursou publicidade? Por que escolheu esse curso?
Fred Costa - UnP. Sempre fui fascinado por marcas e fiz Publicidade buscando entender como se dá esse processo do início até chegar ao consumidor final.
P- Como é exercida sua atividade de Diretor Executivo da Revista Collecione?
Fred Costa - Gerenciando a revista como um produto editorial de visão global e atuação local que valorizasse o Seridó mostrando suas potencialidades.
P- Você ingressará no ramo têxtil com uma marca de roupas. Como surgiu essa ideia?
Fred Costa - Unir o útil ao agradável: Negócios e moda. Compreendo roupa como mais que uma vestimenta: estilo de vida; e percebo que muita gente também.
P- Como se iniciou essa sua paixão por moda?
Fred Costa - Há 4 gerações maternas, minha família esteve no ramo. Acredito que esteja no sangue. Estudo o mercado há um ano e vejo que a hora é agora.
P- As redes sociais lhe ajudam na execução de suas atividades?
Fred Costa - E como! A globalização é realidade e as redes sociais permitem uma melhor difusão entre meios. Quem sabe se apropriar disso sai na frente. 
P- Em que região é mais difundida a sua Revista? A da marca Emirral?
Fred Costa - A revista impressa circula no Seridó e Natal, mas temos versão on line permite divulgá-la pra todo mundo na internet. A Emirral idem.
P- Pretende estender suas atividades para capital?
Fred Costa - Sim. A Emirral pede isso. Natal por ser capital possibilita vôos maiores no mundo dos negócios, mas terei Caicó como base para fábrica.
P- Um sonho a ser realizado?
Fred Costa - Nesse momento, minhas atenções estão com a Emirral. Então, pretendo crescer no meio. Quero consumidores atraídos e felizes com minhas peças.
P- O que é o Twitter para você?
Fred Costa - Uma inovação tecnológica que, acima de tudo, permite a democratização da informação em tempo real num mundo cada vez mais efervescente.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Fred Costa - Jogar conversa fora com amigos, pois me permite abstrair das obrigações diárias e me faz compreender que tudo têm seu tempo.
*Se você quer conhecer um pouco mais o Fred Costa converse com ele no Twitter @Fred_Costa_

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo