CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

9.9.11


O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Rio Grande do Norte (SINTECT/RN) divulgou comunicado nesta quinta-feira (08), informando da decisão em deliberar o estado de greve, com indicativo para o próximo dia 14. A proposta da empresa de um reajuste de 6,87%, que é apenas a inflação, foi rejeitada pelos servidores.
De acordo com o comunicado, se a empresa não apresentar uma proposta que contemple as reivindicações da categoria, será deflagrada uma greve por tempo indeterminado à partir da 0h do dia 14 de setembro. A decisão será tomada em Assembléia que está sendo convocada para o dia 13 de setembro, a partir das 18h30, em primeira convocação, e das 19h, em segunda convocação, no IFRN - Centro, situado a Av. Rio Branco, Cidade Alta em Natal/RN e em nossa sub-sede em Mossoró/RN.

1 comentários:

  • Meu ilustre jornalista Sávio Hacradt, parabéns pela matéria, fico extremamente agradecido pela força, extensivo a toda equipe do Calangotango....Um forte abraço....

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo