CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

23.9.11


Os trabalhadores dos Correios no RN, votaram pela continuidade da greve e pela realização de uma grande passeata na sexta-feira (23), pelas ruas do centro da cidade, em Natal/RN.
Trabalhadores votam pela manutenção da greve
Segundo o presidente do Sintect/RN. Moacir Soares, “no Rio Grande do Norte a direção dos Correios tenta mascará a nossa realidade, pregando através de matérias jornalísticas oferecidas a Imprensa, de que tudo está funcionando dentro da normalidade, mas, na verdade eles deslocaram companheiros de outras áreas para entrega de encomendas, chamaram as pressas alguns concursados, inclusive futuros atendentes Comerciais, para simbolicamente atuarem como carteiros nos Centros de Distribuição, bem com tem levado a exaustão os companheiros terceirizados, que estão sendo obrigados a efetuarem duas saídas para distribuição, sobre pressão e ameaças de demissões”.
Diante deste cenário, o Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos do RN (SINTECT-RN) convocou todos os trabalhadores em greve e sindicalistas de outras instituições sindicais classistas,  para uma passeata nesta sexta-feira (23), a partir das 15h, com concentração, em frente à Agência Central dos Correios, na Ribeira, em Natal, seguindo até o Calçadão do Rua João Pessoa.
Passeata é hoje

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo