CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

27.1.11

Entrevista 10 x 140

Perfil de Anna Karolline Dantas – Natal/RN, 23 anos, estuda comunicação, trabalha na Secom da prefeitura, trabalhou nas campanhas de Garibaldi, Paulo Wagner e Miguel Weber.

P- Como estudante de comunicação o que você mais gosta no jornalismo?

Anna Karolline – Me fascina tudo. Meu sonho é trabalhar com o Telejornalismo.

P- Você acredita que ao concluir seu curso estará preparada para enfrentar o mercado de trabalho?

Anna Karolline – Já me sinto bastante preparada p os próximos desafios que virão a partir da conclusão do curso.

P- Quais os principais problemas do curso de comunicação com habilitação em jornalismo da UNP?

Anna Karolline – No meu curso, hoje não há nenhum problema. Antes era apenas a infraestrutura das salas.

P- Que tipo de trabalho você desenvolve na Secom da prefeitura de Natal?

Anna Karolline – Tudo o que eu puder ajudar, eu faço. O meu trabalho é dar suporte a assessoria, como ajudar a fazer pautas, etc.

P- O que você fazia trabalhando nas campanhas de senador (Garibaldi), deputado federal (Paulo Wagner) e deputado estadual (Miguel Weber)?

Anna Karolline – Trabalhava na externa, fazendo reportagens, e dando suporte as mídias dos candidatos.

P- Depois dessa experiência trabalhando em campanhas políticas pretende trabalhar nas próximas eleições?

Anna Karolline – Ganhei bastante experiência em diversas áreas do jornalismo trabalhando nesta campanha de 2009. Pretendo trabalhar sim em 2012!

P- Como estudante universitária qual sua visão sobre o Pró-Uni?

Anna Karolline – É um Programa do Governo bom, mas com muitas falhas que é necessário serem corrigidas.

P- Como você vê a participação dos jovens nos partidos políticos? Você é filiada ou tem simpatia por algum partido?

Anna karolline – Há muitos jovens dedicados aos partidos, mas não pela ‘visão’ do partido e sim pela emoção. Tenho simpatia por dois partidos, o PV e o DEM.

P- O que é o Twitter para você?

Anna karolline – O Twitter tem um poder de repercutir os assuntos de forma incrível, pena que alguns ainda não pegaram o feeling dessa poderosa ferramenta.

P- Quando não está trabalhando, estudando ou tuitando, o que você mais gosta de fazer?

Anna Karolline – Sou fascinada por Biografia de políticos. Gosto de ler e correr na Av. Afonso Pena e Rodrigues Alves. São meus Hobbies.

•Se você quer conhecer um pouco mais a Anna Karolline converse com ela no Twitter @annakarolline

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo