CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

11.1.11

Entrevista 10 x 140

Thalita Moema de Freitas Alves – Natalense, solteira, trabalha na prefeitura, gosta de política, ler, filme, caminhar, cinema, café, praia. Deus e a família são meus pilares.

P- Que tipo de trabalho você desenvolve na prefeitura de Natal?

Thalita Moema - Estou auxiliando a prefeita e os secretários identificando problemas na cidade, buscando soluções rápidas e eficazes.

P- Você ficou conhecida no Rio Grande do Norte como a "rainha do Twitter". O que é uma "rainha do Twitter"?

Thalita Moema - Foi uma forma carinhosa q Thaisa Galvão me batizou pq sempre busquei a interação entre os "twitters" levantando questionamentos, campanhas

P- Você gosta de ser reconhecida nos lugares como "rainha do twitter"? Por que?

Thalita Moema - Tem seu lado positivo e negativo, pq recebo muito carinho, mas tb tem o outro lado negativo, existe muita inveja e julgam sem lhe conhecer.

P- Qual o resultado dos encontros com tuiteiros que você promoveu?

Thalita Moema - Excelente rede de Network, beneficiando mais de 3 mil pessoas que se conheceram, trocaram contatos e compartilharam experiências profissionais

P- O que você mais gosta e o que mais detesta no Twitter?

Thalita Moema - Gosto de pessoas verdadeiras, que não tenham medo de mostrar quem são. Detesto pessoas hipócritas que vivem de aparência.

P- Como você vê o futuro político do Rio Grande do Norte?

Thalita Moema - Acredito que a Gov. Rosalba terá muitos desafios, mas serão superados, porque ela tem disposição e força de vontade p fazer acontecer.

P- Que tipo de contribuição jovens como você podem dar à política potiguar?

Thalita Moema - Os jovens precisam voltar a se interessa por política, principalmente do nosso estado, precisamos de jovens com atitude, diferencial.

P- O que é o Twitter para você?

Thalita Moema - Uma ferramenta que aproxima, conecta o mundo em um mesmo lugar, que todos podem interagir independente de classe social, política e cultural.

P- Qual o tipo de literatura e de cinema que você aprecia?

Thalita Moema - Gosto de todos os gêneros literários, depende do meu estado de espírito e humor que escolho um livro. Filme é meu hobby.

P- Além de trabalhar na prefeitura você estuda?

Thalita Moema - Estou estudante de Administração.

*Se você quer conhecer um pouco mais a Thalita Moema converse com ela no Twitter @thalitamoema

1 comentários:

  • Sávio, você bem que poderia ter evitado tal post.Colocar uma pessoa que recebe para retuitar notícias positivas da prefeitura e daí dizer que é paga para idenficar "problemas" e buscar soluções! Qual o horário dessa moça na prefeitura? Pois como os seretários, ela passa o dia todo tuitando. Tenho uma solução para o problema financeiro da PMN. Demitir os cargos comissionados!

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo