CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

29.1.11

Entrevista 10 x 140

Perfil de Emerson Linhares – Mossoroense/RN, 38 anos, casado, 2 filhas, diretor de jornalismo e programação da Rádio Difusora de Mossoró, estudante de Direito.

P- Como é a programação da Rádio Difusora?

Emerson Linhares – Eclética. Tem programas para todos os gostos e faixas etárias e para todas as classes sociais. Diversas gerações ouvem a rádio Difusora.

P- Você já trabalhou também em jornais. Que diferença você estabelece no jornalismo do rádio para o do jornal?

Emerson Linhares – Principalmente a linguagem. O rádio é muito ágil e permite uma interação maior. O ouvinte, às vezes, se sente parte integrante do processo.

P- Como é o mercado publicitário de Mossoró para o veículo Rádio?

Emerson Linhares – O mercado é bastante competitivo, pois temos 4 AMs e 4 FMs. A Difusora é líder no segmento AM, o que facilita nossas vendas.

P- Quem são os ouvintes da Rádio Difusora?

Emerson Linhares – O público ouvinte da Difusora é diversificado: várias faixas etárias e de várias classes sociais. E isso acontece na programação inteira.

P- Qual avaliação você faz do jornalismo praticado nas rádios de Mossoró?

Emerson Linhares – Em sua maioria muito bom. Da nossa parte, tentamos ser o mais isento possível ouvindo os lados envolvidos. Essa é a nossa orientação.

P- Fale um pouco das diferenças entre a Rádio AM e a Rádio FM.

Emerson Linhares – O rádio AM é voltado para notícias, entretenimento e prestação de serviços. FM é música. Se bem que o FM tem se "aemizado" últimamente (rs)

P- Destaque dois programas de grande audiência na Difusora.

Emerson Linhares – O programa Super Manhã Difusora, com Marcos Paulo, e o tradicionalíssimo Cidade Aflita, com o apresentador José Antônio. Grandes audiências.

P- Qual a explicação para estudar Direito perto dos 40 anos?

Emerson Linhares - Corrigir um erro da juventude e preparar-me para o futuro numa carreira estável. Não tem sido fácil trabalhar e estudar. Mas vale a pena!

P- O que é o Twitter para você?

Emerson Linhares – Tem sido um canal de aproximação com pessoas interessantes e interessadas em fazer amizade, em saber o que você pensa e do que você gosta.

P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?

Emerson Linhares – Ouvir música. Música é essencial à vida e nos equilibra espiritualmente. Também gosto de ver filmes e de ler. E de estar com a minha família

*Se você quer conhecer um pouco mais o Emerson Linhares converse com ele no Twitter @elinhares37

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo