CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

22.7.11


Entrevista 10 x 140 - Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Betânia Carvalho - Rio Claro/SP, 31 anos, concluinte de Publicidade e Propaganda.Fã de cinema, teatro, futebol gastronomia e vinhos.

P- Quando resolveu vir morar em Natal e porque?
Betânia Carvalho - Na verdade a escolha foi de meus pais;Retornamos de Rio Claro-SP,depois do mestrado de meu pai na USP, em 1984.Só fiz nascer na terra da garoa!
 P- O que lhe levou a escolher o Curso de Publicidade e Propaganda? 
Betânia Carvalho - No curso de Turismo,o desafio era fazer uma propaganda sobre Turismo Religioso. Após a entrega do trabalho mudei para publicidade. Foi Amor! 
P- O mercado em Natal para a área de Publicidade e Propaganda é promissor? 
Betânia Carvalho - Sim!O mercado de está num momento muito especial.Premiações nacionais,internacionais..O RN hoje é referencia na oferta desse profissional.
 P- Você recomendaria o mesmo curso para as suas 2 filhas? 
Betânia Carvalho - Deixar que elas escolham o que querem fazer é um compromisso comigo mesma e com elas. Quero ser apenas o suporte quando esse momento chegar.
P- Como é exercida a função de Coordenadora de Trade e Marketing de uma instituição de ensino? 
Betânia Carvalho - Esse mercado mudou de rumo e entrou para varejo de vez! Desse modo, cada detalhe pode ser a variável do sucesso. Cabeça aberta e foco total! 
P- As redes sociais lhe ajudam na execução de suas tarefas cotidianas?
Betania Carvalho - As redes sociais hoje desempenham um papel fundamental na minha profissão;São fortes indicadores de tendência e comportamento do consumidor.
P- Um sonho profissional?
Betânia Carvalho - Levar toda a vivência profissional adquirida às aulas.Isso mesmo! Quero lecionar, provocar, transformar vidas pelo exemplo que tive:Meu pai!
P- No seu perfil você falou muito em música. Quais shows você gostaria de ver aqui em Natal? Por que ?
Betânia Carvalho - Inteligente,politizado,moderno: Ah gente! Chico Buarque sem dúvida nenhuma. Reencontrar a MPB com estilo uma noite dessas seria maravilhoso!
P- O que é o Twitter para você?
Betânia Carvalho - Excelente ferramenta de entretenimento, trabalho, troca de informações e berço de amizades reais! Aguardo ansiosa pela evolução do twitter!
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Betânia Carvalho - Gosto de estar entre as pessoas queridas, apreciando os costumes do meu lugar e de outros:Bons pratos, bons filmes, boa música, bons livros!
*Se você quer conhecer um pouco mais a Betânia Carvalho converse com ela no Twitter @BetaniaCarvalh

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo