CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

21.7.11

Entrevista 10 x 140 - Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Renato Gomes Netto - Natal/RN, 42 anos, Advogado e Corretor de Imóveis, Diretor da Procuradoria de Imóveis. Adora viagens futebol e fazer corrida de rua.

P- Como é conciliar a vida de Advogado e Diretor de uma Imobiliária?
Renato Gomes Netto - Dá  para conciliar sem problema, até porque 90% dos casos que atuo como advogado são oriundos da própria imobiliária.
P- Como você vê o mercado imobiliário de Natal atualmente?
Renato Gomes Netto - Passando por  mudanças, assim como em todo Brasil. O Mercado imobiliário está se adaptando ao pós MCMV, agora volta a focar na classe média.
P- Com a expectativa da realização da Copa do Mundo em Natal, você já  ver mudanças no setor imobiliário?
Renato Gomes Netto - Timidamente, ainda, mas as empresas imobiliárias já estão se preparando pra atender a demanda que será maior a partir do início das obras.
P- Por que o setor de locação não é tão explorado nos Salões  Imobiliários?
Renato Gomes Netto - Os altos custos dos stands não justificam trabalhar  locação em salões imobiliários. As empresas tem que focar o que tem mais rentabilidade.
P- Você como grande torcedor do ABC, como ver o time nessa série B  atual?
Renato Gomes Netto - Estou muito satisfeito, neste começo, acho que brigaremos pelo acesso. A diretoria tem feito um excelente trabalho, tudo bem planejado.
P- Das viagens que você já realizou com a família qual foi a mais  marcante?
Renato Gomes Netto - A do carnaval 2010, até porque reunimos todos, meus pais, meus irmãos, nossas mulheres e nossos filhos. fomos 15 para  cruzeiro pelo Caribe.
P- Após sua cirurgia de redução de estômago, você virou um atleta de corrida de rua. Em Natal há incentivos para esse esporte?
Renato Gomes Netto - Não, só promessa por parte dos governantes. É impressionante o descaso do poder público com o esporte de uma maneira geral.
P- Você recomendaria a cirurgia de redução de estômago para os mais "gordinhos"?
Renato Gomes Netto - Claro.  Agora é fundamental que quem pretende fazer a cirurgia tenha plena consciência de que terá que se adaptar a um novo estilo de vida.
P- O que é o Twitter para você?
Renato Gomes Netto - Diversão, observação, informação e interação.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Renato Gomes Netto - ficar com a família, sair com amigos, assistir "o mais querido" e correr na rua.
*Se você quer conhecer um pouco mais o Renato Gomes Netto converse com ele no Twitter @renato_natal

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo