CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

30.7.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH-natal)

Perfil de Neísa Fernandes - Caicó/RN, 35 anos, Arquiteta e colunista, porém adora jornalismo. Tem o sonho de ser mãe. E faz do twitter o seu diário.

P- Quando resolveu cursar Arquitetura?
Neísa Fernandes - No final de 1996, depois de tentar passar no vestibular de Jornalismo e não conseguir. 

P- Onde você se formou? recomendaria seu curso aos seus amigos?
Neísa Fernandes - Me formei na Universidade Potiguar, primeira turma de Arquitetura. Recomendo aos meus amigos sim, linda profissão.
 P- Fale uma pouco da sua coluna na Revista Contexto?
Neísa Fernandes - Minha coluna fala de tudo um pouco. Colunismo Social com algumas pitadinhas de twitter também.
P- Se sente realizada profissionalmente?
Neísa Fernandes - Me sinto sim, Arquitetura é apaixonante. Ver projeto realizado é uma das melhores sensações.
P- No seu perfil, você relata uma paixão pelo jornalismo. Pretende cursar jornalismo?
Neísa Fernandes - Pretendo sim, sou louca por Jornalismo, acho muito bacana a profissão.
P- Como concilia sua vida entre Natal e Mossoró?
Neísa Fernandes - Passo 15 dias em Mossoró, durante o mês. Não é sacrifício, pois adoro aquele lugar.
 P- Como é isso de receber título de Cidadã Mossoroense?
Neísa Fernandes - Pedi pra receber o título, fiz uma campanha entre meus amigos no twitter e a Vereadora Cláudia Regina me agraciou.
P- E esse seu sonho de ser mãe?
Neísa Fernandes - Nunca pensei de amar tanto alguém quanto meu sobrinho Mateus. Desde então, sinto necessidade de ser mãe e ter meu próprio bebê.
P- O que é o Twitter para você?
Neísa Fernandes - Uma grande sala de estar, onde junto amigos para comentar sobre a vida, os programas de tv. É um vício também.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Neísa Fernandes - Twittar, conversar com amigos, brincar com Mateus e assistir TV. Vagabundar é muito bom! kkkkk...
*Se você quer conhecer um pouco mais a Neísa Fernandes converse com ela no Twitter @NeisaFernandes

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo