CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

21.5.11


A jornalista Eliana Lima, em sua coluna de hoje, 21/05, na Tribuna do Norte, numa única nota mostra como o governo Rosalba Ciarlini mantém a tradição do empreguismo familiar no Rio Grande do Norte. E o pior é que o Ministério Público fica em silêncio. Abaixo a nota de Eliana Lima.
Faro fino
Tio e sobrinha em cargos de confiança no governo são vistos por entendimentos jurídicos como caso de nepotismo tipo III.
Mesmo assim, com silêncio do Ministério Público, Raimundo da Costa Jr (Preto Costa), irmão do deputado Vivaldo Costa, e a sobrinha Kátia Pinto continuam nos cargos. Ela na Secretaria de Infra-estrutura, ele no Itep.
Do Calangotango, para acrescentar: A governadora criou a secretaria de cultura para empregar a sua cunhada, Isaura Rosado, irmã de Carlos Augusto Rosado. Será que para implantar uma política de cultura no RN só tem a irmã do marido da governadora?

3 comentários:

  • Tem uma Secretaria de Estado em que dividem o espaço quatro primos - todos da familia de JA... Não sei onde foi parar a Lei do Nepotismo...

  • Sávio, o medo da exposição/retaliação faz com que nos calemos diante de aberrações que acontecem todo dia no serviço público... Terminamos sendo coniventes com esses crimes por silenciarmos... e convivendo com um sentimento de culpa por nos acovardarmos...

  • O que mais assemelha a governadora aos exs é um fato leviano e cínico de apontar irregularidades, ilegalidades do antecessor(a) e, por CONDESCENDÊNCIA CRIMINOSA (CÓDIGO PENAL), não promove as ações pertinentes perante a Justiça.
    O Ministério Público faz que não ouve.
    O saudoso Leonel Brizolla dizia que a nossa elite se auto-locupleta: tinha razão.
    É desse pacto satânico que vive a nossa elite política no passar dos anos.

    Por falar nisso, o Senador José Agripino Maia (DEMO) DETONOU o governo de Micarla pondo uma equipe 'chefiada' por Viveiros, que deu um nó cego no administração municipal, com o fim de, instalado o caos, eleger o seu filho Prefeito de Natal.

    Agora, ao que parece, está tirando o time do governo do Estado. Teve o mesmo objetivo?

    Luciano Fernandes Bezerra
    Natal - RN.

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo