CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

18.5.11



Hoje, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração contra Crianças e Adolescentes, acontece o II Seminário da Rede Municipal de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes: O Papel do Poder Público e da Sociedade das 8h30 até 16h30, no Auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluísio Alves – CEMURE, localizado na Av. Coronel Estevam, 2372, Bairro N.ª Sr.ª de Nazaré (ao lado da Rodoviária Nova).
Amanhã, quinta-feira (19), será realizada uma passeata, às 14h30, na Vila de Ponta Negra com apresentações de Grupos Culturais e Poetas, e com Ato Ecumênico ao final, realizado pelo Círculo Universal dos Embaixadores da Paz, Centro Cultural da Vila, Conselho Comunitário, Sociedade dos Poetas Vivos e Afins e Poetas Del Mundo.
Já no dia 26 de maio, uma Audiência Pública da Frente Parlamentar Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente irá discutir questões relativas à exploração sexual de crianças e adolescentes, às 9h, na Câmara Municipal do Natal.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo