CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

17.5.11


Agência Brasil
Nas eleições municipais de 2012, cerca de 10 milhões de pessoas, segundo estimativa da Justiça Eleitoral, vão escolher seus representantes por meio da identificação biométrica, em que os eleitores, na hora de votar, são identificados eletronicamente por suas impressões digitais.
Para que isso aconteça, a Justiça Eleitoral continua com o trabalho de cadastramento em vários municípios. Nesta segunda-feira (16), o cadastramento de eleitores está sendo feito em Itupeva (SP) e Vicência (PE). Amanhã (17) será a vez de Sanharó (PE). Na semana passada, o trabalho foi iniciado em Catende (PE).
A previsão é que o trabalho nesses municípios o trabalho esteja concluído até 31 de outubro, com o cadastramento de 90.143 eleitores.
Outras cidades também já começaram seus registros, como nos estados de Alagoas e Sergipe, nas capitais Goiânia e Curitiba e nas cidades de Aliança, Caruaru e Macaparana, em Pernambuco.
Jundiaí (SP) também deu inicio ao recadastramento que, até a implantação de uma central de cadastramento, o atendimento aos eleitores será feito nos três cartórios eleitorais do município.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo