CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

29.12.12


Na quinta-feira, 200 professores se reuniram em uma arena de esportes para receber instrução. Local é um dos poucos estados dos EUA que permitem que pessoas com porte de arma a carreguem em escolas

O Globo

Kasey Hansen, uma professora de educação especial de Salt Lake City, em Utah, disse que levaria um tiro por qualquer um de seus alunos, mas, se estivesse diante de um homem armado ameaçando sua classe, preferiria ser capaz de reagir atirando.

Na quinta-feira, ela era um dos 200 professores de Utah que se reuniram em uma arena de esportes para receber instrução sobre o manuseio de armas de fogo, dada por ativistas pró-armas. Utah é um dos poucos estados dos EUA que permitem que pessoas com porte de arma a carreguem em instalações escolares.


1 comentários:

  • Mesmo levando em conta o fato ocorrido,ainda acho que o que deveria ter mais ênfase nos dias de hoje,em todos os seguimentos, é o tributo ao Amor,amor pela vida, amor ao próximo!! Isso sim deveria ser ensinado, pois as pessoas estão esquecendo de serem mais humanas, de olhar pro outro, de dar um minutinho de atenção a quem tá precisando muitas vezes só de atenção. Por isso esse caos tomando conta de tudo!! Vamos doar amor,atenção!!

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo