CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

28.9.12

A população natalense atualmente reprova a administração da prefeita Micarla de Sousa em mais de 90% e mesmo assim ela tem hoje a maioria na Câmara de vereadores.

Rodolfo Alves | Publicitário e Esp. Gestão Pública.

Já está na hora de deixarmos a prefeita borboleta de lado (não se bate em cachorro morto) e começar a cobrar dos 21 vereadores. Não vamos esperar a eleição para dar nossa resposta, hoje a maioria dos vereadores apoia essa INgestão.

Com uma legislatura conduzida por meio da mentira, corrupção, falta de ética, cinismo, cretinice, querem comandar a cidade por mais quatro anos.

Apesar das várias denúncias contra a administração da prefeita borboleta a #NossaNatal está totalmente abandonada pela prefeitura e por seu grupo de vereadores.

O caos é geral em áreas como limpeza pública, transporte público e outras, serviços essenciais para a população como educação, saúde e assistência social, praticamente não existem.

A população natalense está revoltada com tanta falta de respeito da atual prefeita e do seu grupo de vereadores. Eles não cuidam do bem estar dos natalenses.

A CEI mencionou várias irregularidades praticadas pela atual prefeita, como o mal uso do dinheiro público, obras inacabadas, entre outros assuntos relacionados à saúde. Denúncias que foram ignoradas pelo grupo de vereadores da prefeita (que sempre foi maioria).

Não vamos aceitar esse simples rótulo de "oposição" (uma tentativa de fugir da desastrada gestão) independentes (que na verdade praticam um mandato pra si mesmo, dependendo dos seus próprios interesses) e muitos menos que apoiam e fazem parte desse caos em troca de cargos e favores políticos.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo