CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

14.2.12


O jornalista Paulo Roberto Cardoso Rodrigues, de 51 anos, foi assassinado com nove tiros no centro de Ponta Porã, cidade de Mato Grosso do Sul que faz fronteira com o Paraguai.

Paulo Yafusso, O Globo

Ele foi baleado no domingo, por volta das 23h30m, na avenida que divide os dois países, quando retornava para a casa, depois de passar o dia na casa do ex-prefeito da cidade, Vagner Piantoni.

Conhecido como Paulo Rocaro, o jornalista era editor-chefe do Jornal da Praça, um dos mais tradicionais da fronteira, e diretor do site Cone Sul News.

Segundo o delegado Clemir Vieira, que investiga o caso, Paulo Rocaro foi atingido por nove tiros de calibre 9 milímetros quando estava dirigindo o carro dele de volta para casa. Os tiros foram disparados por um rapaz que estava na garupa de uma moto sem placas.

A moto emparelhou com o carro do jornalista e como o vidro do lado do passageiro estava aberto, ele não teve dificuldades em visualizar a vítima e fazer os disparos. Rocaro foi socorrido e morreu por volta das 4h20 desta segunda-feira.


0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo