CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

26.2.12




O Calangotango vai reunir os leitores do blog para realizar o “III Amigo Culto”. Para quem ainda não participou, está aberta a oportunidade de fazer parte do encontro que além de reunir amigos, trocar ideias, ainda colabora com o movimento mundial conhecido como Crossbooking ou “Esqueça um Livro”.

O Crossbooking funciona da seguinte forma: Cada participante leva um livro para ser trocado com outro participante, antes disso é feito um sorteio para saber quem será o Amigo Culto. Depois de ler o livro, que está devidamente caracterizado com a etiqueta do projeto, cada um se incube de “esquecer” o livro em algum lugar, para que outra pessoa possa encontrá-lo e assim dar continuidade ao processo. O intuito é divulgar a literatura e incentivar a leitura. Para tanto, o Calangotango reservou as últimas terças-feiras de cada mês para reunir os amigos e brindar essa iniciativa.

O local do encontro será no bar Original localizado na Av. Prudente de Morais, 4074 e começa às 19:30h, na terça-feira, dia 28 de fevereiro.

O calendário para 2012 fica assim:



2 comentários:

  • Tenho total interesse em participar. Como faço? Muito interessante o amigo Culto. É através de idéias como esta que esqueço as porcarias que somos bombardeados todos os dias.
    Beijo e benção,
    Nelly Carlos

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo