CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

3.2.12



O Calangotango realizou a IIª Edição do “Amigo Culto”, no último dia 31 de Janeiro, no Bar Original, na avenida Prudente de Morais, 4047.


O blog está sempre aberto para divulgar a literatura e a arte de um modo geral. E vai realizar todos os meses um encontro em que pessoas que se conheceram no  mundo virtual possam compartilhar num momento de cultura a troca de livros e ideias.

O “Amigo Culto” é uma troca de livros já lidos pelos participantes com o intuito de divulgar a literatura. A partir da troca, cada participante, depois de ler o livro que ganhou, vai “esquecer” o exemplar, que está devidamente caracterizado, em algum lugar público, dando início ao Crossbooking ou “Esqueça um Livro”.


O “Esqueça um Livro” incentiva a leitura de uma forma bem interativa. No livro está descrita a trajetória pela qual o exemplar passou, dando assim a oportunidade de várias pessoas compartilharem a mesma história com o objetivo de divulgar a cultura e o conhecimento.

2 comentários:

  • Amigo Sávio. Bom dia. Eu, este mes, estarei lançando o meu primeiro livro, AMANTES, sem local. Apenas lanço o livro. Eu estou esperando apenas a gráfica fazer a entrega. O livro é de cerca de 380 paginas e se trata de um romance.Tem começo, - já iniciado o começo - e não terá fim. Fica a cada um dá o seu final. E se for possivel, eu estarei com voce junto no Amigo Culto. Alderico Leandro

  • Grande Alderico! Mande informações sobre seu livro AMANTES para divulgar no Calangotango. O próximo "Amigo Culto" será no dia 28 de fevereiro. Dias antes vamos divulgar hora e local do encontro e conto com a sua presença. Forte abraço.

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo