CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

2.5.12


Através do movimento Ação da Mulher Trabalhista (AMT/RN), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) promove o 1º Seminário de Formação Política no Rio Grande do Norte, no próximo sábado, dia 5 de maio.

Com a temática “Mulher, Mostre Sua Força!”, o evento será pautado pela discussão de políticas públicas voltadas para as mulheres. 

O presidente nacional do partido, Carlos Lupi, participará do seminário. Também serão palestrantes do 1º Seminário de Formação Política do RN: a presidenta nacional da Ação da Mulher Trabalhista e vice-presidenta da Internacional Socialista de Mulheres da América Latina Sul, Miguelina Vecchio; a presidenta da Internacional Socialista de Mulheres (ISM), Pia Locatelli; e o presidente estadual do PDT/RN, Carlos Eduardo. 

Segundo Jartilde Pontes, o seminário terá como eixo principal o empoderamento das mulheres, tratando, mais especificamente, do avanço trabalhista delas nos últimos 20 anos; de suas lutas e conquistas; e do papel e importância delas na política. 

O evento será realizado no salão de eventos Deputado Álvaro Dias, da Assembleia Legislativa, das 8h30 às 14 horas.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo