CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

7.5.12


A Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) informa que estão abertas as inscrições para o Seminário Potiguar de Mídias Sociais, que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de Maio no Garbos Recepções e Eventos em Mossoró/RN.

A ABIME-RN informa aos retardatários que o período das inscrições será encerrado na próxima sexta-feira dia 11 de Maio e que no dia da abertura do Seminário Potiguar de Mídias Sociais não será feito inscrição.

Ao preço de R$ 100 (Inteira) e R$ 50 (Estudante) o valor pode ser dividido em dois pagamentos em todos os cartões de créditos e pode ser feito via boleto bancário.

No decorrer do Seminário Potiguar de Mídias Sociais acontecerá o sorteio entre os participantes de dois fins de semana nas cidades turísticas de Martins-RN, Tibau do Sul-RN, com hospedagem no Hotel Serrano e na Pousada Toca da Coruja e de dois tablets da marca Samsung Galaxy P7500 c/ Android 3.1 Tela 10 Wi-Fi 3G e 16GB.

No encerramento os participantes receberão certificados de participação da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN).

As inscrições estão sendo feitas no site da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN)  no endereço eletrônico www.abimern.com.br

Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN)
Felipe Guerra-Rio Grande do Norte-Brasil

Twitter Oficial da ABIME-RN @abimern

Site da ABIME-RN www.abimern.com.br


0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo