CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

6.5.12


Empreendedora foi enganada em uma oficina mecânica. E transformou o problema em um negócio especializado

Estadao.com

Agda Oliver de início talvez não tenha se dado conta. Mas ao ser enganada em uma oficina mecânica - e decidir por conta disso abrir seu próprio negócio no segmento - ela tornou-se dona de um empreendimento inovador. Sim, inovador, afinal, a oficina de Agda é especializada em atender mulheres no Distrito Federal.

"Sempre tive vontade de empreender, ser dona do meu próprio negócio. Ao conhecer a história de outras mulheres que foram enganadas por mecânicos, percebi que montar uma empresa voltada para mulheres seria uma ótima oportunidade", afirmou a ex-bancária para a Agência Sebrae de notícias.

As paredes da oficina, que fica em Ceilândia, são cor de rosa. Mas o serviço prestado por Agda vai além disso. Ela fornece dicas por email sobre manutenção, revisão e até ensina como trocar o pneu do carro. Feliz com o negócio, Agda já pensa em expandir a empresa: "Em cinco anos, quero montar franquias em Brasília e quem sabe até em outras em cidades. Até lá, quero estar preparada e padronizar todo o atendimento", conclui


0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo