CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

7.7.12


O Botafogo Futebol Clube, um dos principais times da Paraíba, firmará convênio-parceria com o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) de João Pessoa.

Fonte: Ministério Público do Trabalho na Paraíba

Segundo o Ministério Público do Trabalho (MPT) naquele estado, durante dois anos o clube irá fornecer pessoal e equipamentos para a realização de atividades recreativas voltadas ao público do programa. O acordo foi firmado após o Botafogo descumprir duas vezes um termo de ajustamento de conduta (TAC) feito com o próprio MPT.

De acordo com o Ministério Público, o clube deve mais de R$ 500 mil em multas por irregularidades trabalhistas, como falta de registro de jogadores em carteira, de pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e de vale-transporte de funcionários. Pelo acordo, os serviços serão prestados três vezes por semana, conforme as necessidades do Peti. O contrato de parceria deverá ser assinado em até 90 dias, contados a partir do último dia 4.

0 comentários:

Postar um comentário

Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo