CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

23.1.12


A cantora Rita Lee anunciou neste sábado que não vai mais fazer shows. A "aposentadoria" foi revelada durante uma apresentação no Circo Voador, no Rio, e confirmada pela cantora em seu perfil no Twitter.

Folha.com

Felipe Diniz - O Globo

"Aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente paixonadacocês", escreveu no microblog.
Um vídeo postado no YouTube mostra a cantora anunciando sua aposentadoria durante apresentação deste sábado.

"Eu queria falar uma coisinha. Esse é o penúltimo show, mas eu considero o último. O último da turnê e eu vou aposentar dos palcos", disse.

"Aposentadoria é bom, 67 anos, tá bom", completou, emocionada. A cantora tem 64 anos. 

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo