CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

10.2.11


 “Comunicação Corporativa - O profissional de Relações Públicas em ação” será o tema desenvolvido pelo jornalista e executivo da comunicação Sérgio Ignácio nesta quinta-feira, dia 10, às 19h, no campus Roberto Freire da Universidade Potiguar (UnP). Ele é sócio diretor da XComunicação, em São Paulo, e tem especialização em Relações Públicas. Atua no mercado de Comunicação Corporativa há 20 anos.
A XComunicação é uma das mais expressivas agências do competitivo mercado paulista da comunicação. Entre os clientes, estão grandes empresas como BrasilFoods (detentora das marcas Perdigão e Batavo), Canais E! e Sony de televisão, Givenchy, Dior e Kenzo, no segmento de luxo e ainda Grupo  Campari, BASF e Royal Caribbeann, maior indústria de cruzeiros do mundo.
Sérgio Ignácio vem a Natal a convite da professora Stella Galvão, que coordenará o curso de Relações Públicas oferecido pela UnP a partir deste semestre, no período noturno, no campus Roberto Freire. Com duração de quatro anos e completa estrutura em laboratórios e docentes com mestrado e especialização, o curso propõe-se a formar um profissional de RP que agrega as várias habilidades necessárias ao pleno desenvolvimento da comunicação integrada em organizações públicas, privadas ou de economia mista.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo