CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

1.2.11

Entrevista 10 x 140

Perfil de Lidiane Mary – Natal/RN, solteira, jornalista, apaixonada por novas culturas, idiomas, musica, tecnologia, amigos, uma pessoa aberta ao conhecimento.

P- Qual sua opinião sobre a qualidade da imprensa no Rio Grande do Norte?

Lidiane Mary – A qualidade é boa, mas no meio dos bons, alguns jornalistas se acham artistas e outros, vão de acordo com o vento ($$$), o q é uma pena.

P- Já teve alguma experiência como profissional na mídia potiguar?

Lidiane Mary – Já, mas em jornais menores, sem a visibilidade dos grandes jornais potiguares.

P- Como você vê o mundo da blogosfera potiguar?

Lidiane Mary – Diversificada, em conteúdo e interesses. O que acho saudável, embora a imparcialidade tão pregada por uns não exista, de fato.

P- Você é uma comentarista “cativa” no Blog da Laurita. Você gosta de polemizar?

Lidiane Mary – Sinto-me em casa no TL. Gosto de dizer o que penso. Não escrevo pra aparecer ou polemizar, mas se acontece, quem lê e opina também polemiza.

P- Você gosta de idiomas. Fala quantas línguas?

Lidiane Mary – Não conto com Português, então falo apenas inglês e alemão, por enquanto. Vez por outra tento aprender outros.

P- Entre dezembro/2010 e janeiro/2011 você esteve na Holanda. Em holandês deseje um “Feliz 2011 com paz, saúde e sucesso” aos leitores.

Lidiane Mary – Holandês tá na lista de espera, o inglês me salvou por lá. Compenso com alemão: “Glückliches 2011 mit Frieden, Gesundheit und Erfolg”.

P- Você se define como “uma pessoa aberta ao conhecimento”. Como é ser assim?

Lidiane Mary – Sempre pronta a aprender, a ouvir, a perguntar quando algum assunto não é dominado, a trocar experiências e crescer com isso.

P- Fale de sua paixão por novas culturas.

Lidiane Mary – Conhecer novos hábitos, novas realidades, novos idomas, sempre me fascinou e fascina. Pra mim, é parte de como entender o mundo.

P- O que é o Twitter para você?

Lidiane Mary – Uma diversão, uma forma de fazer amigos, uma forma de desabafar, de me expressar.

P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?

Lidiane Mary – Dependendo do meu humor... Tuitar (claro), ver TV, assistir filmes, sair com os amigos, viajar, ler e mais uma série de coisas.

*Se você quer conhecer um pouco mais com a Lidiane Mary converse com ela no Twitter @LidianeMary

3 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo