CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

14.2.11


Entrevista 10 x 140
Perfil de Suelen Lobato - São Paulo, 26 anos, potiguar de coração, solteira compromissada, Jornalista, fã de tecnologia, adora esportes, ler, tende a ser workaholic. 
P- Por que trocou São Paulo por Natal?
Suelen Lobato – Foi uma decisão dos meus pais pq meu irmão sofria mt com o clima de lá. Tinha 4 anos qdo me mudei e por isso me considero potiguar de S2.
P- Em Natal você já trabalhou em TV, jornal e blog. Fale dessas experiências.
Suelen Lobato – Em cda lugar que passei aprendi mto, fiz contatos e amigos. E tive a oportunidade de conviver com o mestre Cassiano Arruda.
P- Como foi a agressão que você sofreu de um técnico de futebol fazendo a cobertura de um jogo?
Suelen lobato - Fui perguntar ao técnico do Vila Nova o q tinha achado da partida. Como perdeu, não ficou feliz com a pergunta e acabou sobrando pra mim.
P- Jornalista: profissão perigo?
Suelen Lobato – Às vezes (kkk) depende de como o entrevistado está no dia ou em que lugar vc está. Mas qdo vc gosta do q faz, não tem como largar.
P- Você já praticou vôlei, natação, musculação, kung fu. Agora quer praticar boxe tailandês. É pra se defender dos técnicos de futebol? (rsrs)
Suelen Lobato – Não, quê isso!(kkk). É só para deixar o corpo são e melhorar o humor. Descarregar um possível stress e interagir com outras pessoas.
P- O que você faz tanto para ser uma workaholic?
Suelen lobato – Não descanso nos momentos de lazer. Em qlqr lugar abro o netbook ou fico vendo o q acontece pelo celular. Ainda não aprendi a ficar off.
P- Qual o seu tipo de leitura?
Suelen lobato – Gosto de romances. Leio os mais comerciais e os de não-ficção. Também aprecio muito os livros de história.
P- Com fã de tecnologia e redes qual sua opinião sobre esse novo mundo?
Suelen lobato –É fantástico, mas é preciso ter cuidado pq não se sabe a intenção das pessoas. É ótimo interagir, mas é melhor não se expor demais.
P- O que é o Twitter para você?
Suelen lobato – Tenho twitter qdo a maioria não sabia o que era. Acho que esses 140 caracteres podem fazer a diferença qdo se sabe usar.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Suelen lobato – Pegar um cineminha, tentar ir à praia (é, tentar mesmo!), dormir numa rede e dançar muuitooo.
*Se você quer conhecer um pouco mais a Suelen Lobato converse com ela no Twitter @suelobato

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo