CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

13.2.11


Entrevista 10 x 140
Perfil de Kallyna Kelly – Natal/RN, casada, uma filha, jornalista, blogueira, com interesse na política e pelas questões públicas. 
P- Em que universidade você estudou e em que ano se formou?
Kallyna Kelly – Estudei na Universidade Potiguar e me formei em 2003, sendo a aluna laureada da turma.
P- Você foi colunista no jornal Folha do Agreste. Fale dessa experiência.
Kallyna Kelly – Eu ainda fazia faculdade e foi bastante positivo. Me rendeu até convite para ser secretária de turismo de Nísia Floresta. Mas não aceitei.
P- Você também trabalhou no serviço público. Como foi essa experiência?
Kallyna Kelly – Reveladora. Pude vivenciar na prática os ensinamentos de meu pai e tive a sorte de trabalhar em duas gestões comprometidas com o povo.
P- É bom o mercado de trabalho para jornalistas no RN?
Kallyna Kelly – O mercado no RN cresceu e abriu muitas vagas, mas a remuneração é penosa.Por isso não estou em nenhum veículo e, sim, no meu próprio.
P- Fale do seu blog www.kallynakelly.com.br
Kallyna Kelly – É um espaço de informação responsável e opinião independente, aberto à denúncias e críticas, sempre a serviço da sociedade.
P- Qual sua opinião sobre a blogosfera no RN?
Kallyna Kelly – Intensa. Acredito que resultados políticos passem pela influência dela. Da blogosfera saem formadores de opinião que disseminam informações.
P- Como surgiu o seu interesse pela política e pelas questões públicas?
Kallyna Kelly – Nasci nesse berço. Fui influenciada pelo meu pai desde cedo. De 3 filhas fui a que mais se identificou e se interessou pelo assunto.
P- Qual sua expectativa sobre o governo Rosalba?
Kallyna Kelly – Foram muitas promessas. Tenho minhas ressalvas quanto ao cumprimento de todas, mas estou pagando pra ver Rosalba “fazer acontecer”.
P- O que é o Twitter para você?
Kallyna Kelly – Fonte de informação, convergência e divergência de opiniões, palco de grandes discussões e ponto de encontro com amigos, virtuais e reais.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Kallyna Kelly – Curtir o maridão e milha filhota. O lugar é um detalhe. Ser família e Ter minha família é minha maior satisfação. Tudo mais é secundário.
*Se você quer conhecer um pouco mais a Kallyna Kelly converse com ela no Twitter @KallynaKelly

2 comentários:

  • Kallyna Kelly foi uma grande surpresa do Twitter. Através do microblog conheci seu perfil e seu trabalho (blog). Sempre com comentários inteligentes, ousados e pertinentes.

    Elma Gomes

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo