CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

10.2.11

Entrevista 10 x 140
Perfil de Marcos Alexandre - “Cariguar” (carioca, mas potiguar por adoção), 36 anos, casado, 2 filhas, jornalista e devorador de música, cinema, futebol e notícia.
P- Explique essa mistura “Cariguar” (Carioca com Potiguar).
Marcos Alexandre – Sou um "matuto urbano" privilegiado que nutre uma paixão indivisível pelos lugares em que nasci (Rio) e que escolhi pra viver (Natal e RN).
P- Há quanto tempo você trabalha como jornalista e em quais veículos de comunicação trabalhou em Natal?
Marcos Alexandre – Na atividade há mais de 15 anos, com passagens (cheias de orgulho!) por Jornal de Natal, revista RN Econômico, Tribuna e Diário de Natal.
P- Jornal, revista, rádio TV, web ou tudo?
Marcos Alexandre – Por dever profissional, tudo. Por satisfação pessoal, jornal e revista.
P- Você é o comentarista político do jornal da 96fm, o de maior audiência em Natal. Qual a maior satisfação que o rádio lhe dá?
Marcos Alexandre – Satisfação total. Aliás, é um gde prazer participar deste verdadeiro case que é o Jornal 96, um programa de alcance e fórmula diferenciados.
P- Como um analista político o que você espera do governo Rosalba?
Marcos Alexandre – Seriedade no trato dos recursos públicos e no cumprimento dos compromissos. Que o "fazer acontecer" deixe de ser bordão para virar realidade
P – E do governo Dilma, qual sua expectativa?
Marcos Alexandre – Avanço na inclusão social, na melhoria de renda dos brasileiros, na expansão e consolidação da economia e no freio à corrupção. “Só” isso.
P- Qual sua expectativa para os dois últimos anos do governo Micarla, na prefeitura de Natal?
Marcos Alexandre – O desempenho até agora não nos permite nutrir grandes expectativas. Fica, então, a torcida por uma administração melhor. Natal merece.
P- Você tem o blog Palanque.com no portal No minuto. Fale um pouco do seu blog.
Marcos Alexandre – Uma modesta contribuição para a crônica política do nosso Estado, em forma de textos informativos e analíticos, aberta a interação.
P- O que é o Twitter pra você?
Marcos Alexandre – Um canal de múltiplas funções, entre elas informar, informar-se, interagir e, até, descontrair. Usado por uns pro bem e por outros pro mal.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Marcos Alexandre – Divertir-me ao lado das pessoas de que gosto, curtir Natal, entregar-me a boas opções de leitura, cinema e TV. E viajar, quando possível.
*Se você quiser conhecer um pouco mais o Marcos Alexandre converse com ele no Twitter @marcosjorn

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo