CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

16.2.11


Entrevista 10 x 140 
Perfil de Myrianna Coeli Oliveira de Albuquerque – Natal/RN, 28 anos, formada em Serviço Social e Radialismo na UFRN, sócia da Becos Produções, adora cinema e séries americanas na TV.
P- Como conseguiu fazer dois cursos superiores (Serviço Social e Radialismo) na UFRN?
Myrianna Coeli – Primeiro fiz serviço social, terminei em 2005. No mesmo ano entrei em Radialismo, terminando em 2010.
P- Participou do movimento estudantil na UFRN?
Myrianna Coeli – Sim. Durante o curso de Serviço Social fui do CA, atuei junto ao DCE. Foi muito importante para a minha "construção" política.
P- Onde trabalhou em Natal e o que fez?
Myrianna Coeli – Fui professora substituta de serviço social na UFRN por 2 anos, mas abandonei a área e comecei a trabalhar em comunicação social.
P- Há um bom mercado de trabalho em Natal para quem se graduou em Serviço Social?
Myrianna Coeli – O mercado de SS é melhor do que o de comunicação. Há mais vagas que pagam mais, mas ainda depende muito de concursos ou, como dizem, do QI.
P- Fale da sua produtora Becos Produções www.becosproducoes.com.br
Myrianna Coeli – Um espaço de produção audiovisual diferente, sem o caráter publicitário que predomina em Natal. Queremos abrir pra novos tipos de produção.
P- O mercado no RN é bom para produtoras de audiovisual?
Myrianna Coeli – Para quem trabalha com publicidade a área é forte, mas nós queremos "forçar" a produção de conteúdos voltados para o cinema. Isso é difícil.
P- Quais são os bons seriados americanos na TV?
Myrianna Coeli – Poderia citar em 1400 caracteres, mas vamos lá: Dexter, Fringe, Friends, Will & Grace, Battlestar Galactica, Community, Studio 60, Lost...
P- Eo cinema? Que tipo de filme você gosta?
Myrianna Coeli – Adoro filmes do Almodóvar, Woody Allen, Coppola, Kubrick, Nolan, Michel Gondry, etc. E também dos blockbusters (quem não gosta, né?)
P- O que é o Twitter para você?
Myrianna Coeli – Fonte de informação, de interação com amigos. Um lugar para expor ideias discutir posicionamentos. Já discuti muitos assuntos pelo twitter.
P- Quando não está trabalho que você mais gosta de fazer?
Myrianna Coeli – Ir ao cinema, ver seriados, “fuçar” a internet e sair com os amigos.
*Se você quer conhecer um pouco mais a Myrianna Coeli converse com ela no Twitter @Myrianna

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo