CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

25.4.12


De acordo com o Pyxis Consumo, ferramenta de potencial de mercado do IBOPE Inteligência, classe B é a que apresenta maior potencial de consumo

Os gastos dos brasileiros com bebidas fermentadas (cerveja, vinho e champanhe) devem atingir R$ 5,57 bilhões este ano, de acordo com o Pyxis Consumo, ferramenta de dimensionamento de mercado do IBOPE Inteligência. A classe B tem maior potencial de consumo: R$ 2,54 bilhões. Na sequência vêm a classe C, com R$ 2,09 bilhões, a classe A, com R$ 670 milhões e a DE, com R$ 270 milhões.

A classe B, responsável por 24,45% dos domicílios urbanos do país, é a que apresenta maior potencial de consumo neste segmento: 45,51%. A classe A, com 2,60% dos domicílios em áreas urbanas, responde por 12,11%. Já a classe C (52,38% dos domicílios) tem potencial de 37,48% e a DE (20,58% dos domicílios), de apenas 4,91%.


0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo