CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

23.3.11


Entrevista 10 x 140
Perfil de Marcelo Eustáquio de Barros Sobrinho – Natal/RN, estudante de Administração de Empresas, blogueiro, adora política, marketing e informática, faço política em Parazinho/RN.
P- Onde você estuda e qual sua avaliação sobre o curso de Administração de Empresas?
Marcelo Eustáquio – Sou aluno de Administração na UFRN. Um curso muito bom, que aumenta a sua visão e entendimento em relação ao mercado e o seu capital humano.
P- Porque você escolheu estudar Administração de Empresas?
Marcelo Eustáquio – Por ter características relativas a área, admiração do papel do gestor visto desde cedo dentro da família na rede pública e privada.
P- Pretende montar algum negócio na área do comércio?
Marcelo Eustáquio – Pretendo sim exercer a função de gestor em um futuro bem próximo. Tenho projetos, mas vou esperar o fim do curso para desenvolvê-los.
P- Como é a sua atividade política em Parazinho/RN?
Marcelo Eustáquio – Hoje, Tenho muita ligação, mas não tenho participação efetiva. Tenho maiores pretensões daqui pra frente. Espero poder realizá-las.
P- O que falta para os jovens participarem mais da vida política partidária?
Marcelo Eustáquio – Falta Bastante! Diminuir o preconceito. Aumentar oportunidades, a interação dos partidos com os jovens, o uso d redes sociais. Entre outros.
P- Parazinho oferece opções de trabalho e lazer para os jovens?
Marcelo Eustáquio - Muito pouco. Acho que será uma das principais agendas para 2012. Mesmo com a ótima administração atual, os jovens ainda carecem de opções. 
P- Qual sua expectativa em relação ao governo Rosalba?
Marcelo Eustáquio – Minha expectativa é de bastante entusiasmo. Acredito numa mudança positiva no Estado. Espero uma gestão consciente e contemporânea.
Marcelo Eustáquio – Modesto, tem como objetivo atender a uma necesidade percebida de informar,debater e divulgar na Internet a política de Parazinho e do RN.
P- O que é o Twitter para você?
Marcelo Eustáquio – Uma ferramenta eficaz na busca por informações, troca de experiências, divulgação, conhecimento e interação entre pessoas.
P- O que você mais gosta de fazer quando está com os amigos?
Marcelo Eustáquio – Bater um papo, principalmente sobre futebol e política. Jogar uma “pelada”, ir a bares e shows.
*Se você quer conhecer um pouco mais o Marcelo Eustáquio converse com ele no Twitter @marcelomebs

1 comentários:

  • É o futuro da política em Parazinho. Gente boa, íntegro, e com visão empreendedora.

    Coligação:2012 tá formado,Parazinho pra frente com Marcelo Eustáquio.

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo