CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

27.4.11


Buscando influenciar nos destinos da Copa do Mundo 2014, o Comitê Popular da Copa, em Natal, lançado em 15 de abril de 2011, irá monitorar as ações públicas e privadas relacionadas ao evento, em todo o processo de planejamento e realização das ações, acompanhando o cumprimento e a efetivação dos Direitos Humanos e dos princípios democráticos assegurados na Constituição Federal Brasileira. A ideia é garantir o respeito aos direitos econômicos, sociais, culturais e ambientais dos cidadãos natalenses, possibilitando um legado positivo para a cidade.
Para dar visibilidade, aproximar o cidadão deste grandioso evento e permitir que ele mesmo possa ser um fiscal, acompanhando e cobrando ações das instâncias responsáveis, foi disponibilizado um espaço para a criação do blog De Olho na Cidade da Copa, no Portal de Meio Ambiente da UFRN.
No momento do lançamento integram o Comitê Popular da Copa: a Assembléia Popular, Comitê 9840, Coletivo Leila Diniz, Fundação Fé Y Alegria, Rede Nacional de Advogados Populares (RENAP), UFRN, Arquidiocese de Natal, Associação dos Trabalhadores no Transporte Opcional do RN, MLB, SPVA/RN, Ipejuc, Ileaô, Centro de Cultura da Vila de Ponta Negra.
Equipe DMA Comunica e Comitê Popular da Copa 2014.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo