CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

21.4.11


As direções nacionais do PSDB e do DEM devem se reunir após a semana santa para começar a definir os rumos para as eleições municipais de 2012 priorizando as maiores cidades do Brasil.
O senador tucano Aécio Neves, disse ao blog do Josias que “onde o DEM for mais forte, nós vamos apóia-los, onde o PSDB for mais forte eles nos apóiam”.
No caso de Natal, o DEM é mais forte do que o PSDB, pois, afinal, tem o governo do estado, uma bancada de deputados estaduais maior, deputado federal e o presidente nacional do partido, o senador José Agripino.
Diante disso como fica a candidatura do deputado federal, Rogério Marinho (PSDB) - que ocupa uma suplência no lugar do deputado federal Betinho Rosado (DEM) – à prefeitura de Natal? O DEM vai abrir mão de uma candidatura à prefeitura de Natal para apoiar o PSDB?
O tucano Rogério Marinho já começou sua luta em Natal rumo à prefeitura. Mas, sabe que só será candidato se tiver o apoio do governo Rosalba (DEM). A governadora pode até ter alguma preferência por Rogério como candidato, mas, como o senador José Agripino, presidente nacional do DEM, vai exigir no resto do país que o partido tenha candidato e em Natal não?
A construção da candidatura de Rogério Marinho (PSDB) não será um projeto fácil. O deputado federal Felipe Maia (DEM), filho de Agripino, será cobrado pelos seus pares do DEM para ser candidato e chegará uma hora de confronto entre ele e Rogério.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo