CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

28.4.11


Os representantes e instituições que formam o movimento “Combustível Mais Barato Já”, que protesta pela redução dos preços de combustíveis emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira afirmando que o movimento de boicote aos postos de combustíveis seguirá nos próximos dias.
Confira a íntegra da Nota
"O movimento #COMBUSTÍVELMAISBARATOJÁ, promovido pelo Ministério Público do Consumidor, OAB/RN, PROCON/RN, PROCON/Natal, Câmara Municipal do Natal, CUT, Sindjorn, Sinsenat, Sindbuggy, DCE da Faculdade Estácio de Sá, DCE da FARN, DCE da Faculdade Mauricio de Nassau, DCE da UNP, @GasolinaRN, @BoicoteRN e sociedade civil, vem a público informar que a campanha de boicote aos altos preços dos combustíveis em Natal segue firme em seu objetivo de defender preços mais justos na comercialização da gasolina na capital potiguar.
O movimento, fruto da insatisfação da sociedade diante dos constantes aumentos nos preços dos combustíveis em Natal, prova que a tolerância da população frente a esse excesso chegou ao seu limite.
Graças à adesão massiva do natalense ao boicote, bem como ao envolvimento voluntário das diversas entidades e representações, a campanha vem galgando importantes conquistas e avançando em seus propósitos. Reflexo disso é a variação registrada no preço da gasolina nos postos de Natal.
A participação da sociedade na campanha, orientada pelos pressupostos do movimento, é responsável ainda pela redução da procura pelos postos BR e postos situados às margens das avenidas Hermes da Fonseca, Prudente de Morais e Roberto Freire, corredores alvos do boicote.
Os resultados atingidos até agora refletem o empenho e engajamento da população frente a um compromisso de honra firmado entre aqueles que lutam por seus valores e ideais. E é com este sentimento que daremos continuidade à campanha, sem fugir aos nossos princípios, em busca dos objetivos defendidos pelo movimento.
A participação da sociedade é imprescindível para o sucesso da campanha. Se você ainda não aderiu ao movimento, junte-se à nossa causa: não abasteça seu veículo nos postos de gasolina situados nas avenidas Hermes da Fonseca, Prudente de Morais e Roberto Freire. Procure pelos menores preços fora destes corredores.
O boicote aos altos preços é um instrumento legítimo de protesto e esta causa será levada adiante até que sejam alcançados preços mais justos nos combustíveis comercializados em Natal.
Ressaltamos que o movimento #COMBUSTÍVELMAISBARATOJÁ é pacífico e repudia qualquer ato de violência, vandalismo ou intimidação.
“Lembre-se! Boicote os corredores e procure o menor preço!”

0 comentários:

Postar um comentário

Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo