CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

18.4.11


Os primos Henrique Eduardo Alves, deputado federal e Garibaldi Alves, senador e ministro da previdência, ambos do PMDB, dão as cartas em Brasília para qualquer tentativa de diálogo entre o governo do estado e a prefeitura de Natal com o governo federal.
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), assim como seus secretários e auxiliares, desde o início do governo Dilma, só circulam em Brasília nos ministérios levados pelas mãos do líder do PMDB, na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo ou pelas mãos do ministro da previdência social, Garibaldi Alves Filho.
A dependência do governo do estado e da prefeitura de Natal do prestigio de Henrique e Garibaldi em Brasília é quase total. Sem eles pouco ou quase nada o governo do RN e a prefeitura de Natal conseguem algum coisa em Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo