CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

29.8.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Addson Costa - São Paulo/SP, 38 anos, casado, Teólogo, licenciado e mestrado em Letras. No momento perambulando pelo RS.

P - Você é de São Paulo, quando resolveu vir morar em Natal?
Addson Costa - Somente nasci em São Paulo. Meus pais são potiguares. Por não me adaptar, aos 3 anos, adoeci. Um bom médico recomendou a cura: voltar ao RN.
P- Como e quando surgiu o interesse em fazer o curso de Teologia?
Addson Costa - Para me aprofundar mais no conhecimento de Deus. Sempre fui fascinado pelos temas teológicos. Depois isso redundou em aplicação ministerial.
P- Como é exercida sua atividade profissional?
Addson Costa - Hoje sou capelão militar e presto assistência religiosa no Exército Brasileiro. 
P- Hoje você está exercendo suas atividades no Rio Grande do Sul. Como surgiu esse interesse de ir pra lá?
Addson Costa - Sirvo no Rio Grande do Sul. Apesar de ser um ótimo e belo estado, pretendo voltar ao Nordeste, preferencialmente ao Rio Grande do Norte.
P- As redes sociais lhe ajudam para exercer sua profissão?
Addson Costa - A exercer não, mas servem-me de atualização, estabelecimento de contatos e entretenimento.
P- Já realizou ou pretende realizar algum trabalho voluntário?
Addson Costa - Já realizei, mas não ligado a instituições voluntárias. Quem sabe possa fazê-lo com mais engajamento no futuro.
P- O que as pessoas precisam fazer para viver num mundo melhor?
Addson Costa - Serem pessoas melhores. Buscar a Deus, desenvolver a espiritualidade e a cultura é a melhor forma de ser melhor e recriar um novo mundo.
P- Um sonho a ser realizado?
Addson Costa - Ver os meus filhos crescerem e serem pessoas melhores para um mundo melhor.
P- O que é o Twitter para você?
Addson Costa - Sou tímido, mas gosto de gente. Esta ferramenta me proporciona um ponto de encontro e entretenimento.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Addson Costa - Depende das oportunidades, mas se estas não ocorrerem, a internet ser-me-á uma boa opção.
*Se você quer conhecer um pouco mais o Addson Costa converse com ele no Twitter @manjotudo

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo