CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

24.8.11


Entrevista 10 x 140 –  Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Mariana Avelino - Natal/RN, 26 anos, Solteira(noiva), Administradora com ênfase em Gestão de Negócios. Adora moda e tem um blog p/ falar disso.

P- Como e quando surgiu o interesse de fazer o curso de Administração?
Mariana - Administrar é uma arte. Possuo essa habilidade desde a adolescência! Criei, resolvi e melhorei muitas coisas desde cedo...
P- Como é desenvolvida sua atividade num escritório de advocacia?
Mariana - Desenvolvo lá e em qualquer outro lugar, aquilo que considero ser o meu melhor: Financeiro! Dá-me seu dinheiro que faço mágica com ele! rs.
P- Você também tem um blog e um perfil no twitter sobre moda. Como gerou esse interesse?
Mariana - Nasci vaidosa! Sempre gostei do mundo fashion e de repassá-lo no meu ponto de vista! Mas tenho estilo próprio, não sigo a moda à risca. 
P- E essa sua loucura por maquiagens?
Mariana - Maquiagem é uma arma! rs. Incrível o poder que isso tem sobre as mulheres. Influencio, sou influenciada e acho tudo simplesmente o máximo!
P- As redes sociais lhe ajudam em alimentar o seu blog?
Mariana - Alimentar e divulgar! Opiniões, sugestões, críticas e todo tipo de interação é bem vinda. Nelas, as pessoas se sentem a vontade para isso...
P- O que você pratica para provocar mudanças nas pessoas?
Mariana - Provoco, e muito! O melhor retorno é aquele dado à um desafio. As pessoas têm grandes aptidões e não se dão conta... estimular é preciso!
P- Você disse que é fã e amiga da dançarina Sheila Mello. Como começou essa amizade ?
Mariana - É o Tchan, lembra? rs. Deus colocou essa moça em meu caminho e eu só agradeço! Penso que muitos deveriam conhecê-la... uma simplicidade só!
P- Um sonho a ser realizado?
Mariana - Sonho pra mim é sinônimo de família. Quero casar com meu noivo, ter um filho e a realização profissional para melhor confortar meus pais.
P- O que é o Twitter para você?
Mariana - É o que eu quiser que ele seja! Posso construir e desconstruir, nele. Boas idéias geram boas twittadas e consequentemente, bons resultados.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Mariana - Curto o noivo, a família e os amigos sempre. A vida passa muito rápido! Boa leitura, boa música e um bom vinho também me acompanham... 
*Se você quer conhecer um pouco mais a Mariana Avelino converse com ela no Twitter @mari_avelino

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo